Acesse a página de contato de nosso site, preencha o formulário, em assunto, coloque Troca / Devolução. No campo mensagem, especifique o motivo da troca.

No prazo de Até 2 dias úteis, você receberá instruções de como proceder.

A mercadoria será trocada pelo mesmo modelo, desde que a mesma esteja em perfeitas condições, sem uso e com etiqueta de troca afixada.

A comunicação da intenção de troca deve ser feita em até 48 horas a contar da data de recebimento do pedido.

Caso você tenha solicitado o tamanho errado, comunique a intenção de troca utilizando o formulário na página de contato de nosso site.

IMPORTANTE:

As despesas de frete para este caso, correrão a cargo do Comprador.

Para evitar trocas desnecessárias recomendamos consultar a página Informações Gerais e Ajuda e consultar a tabela de medidas e tamanhos antes de efetuar seu pedido.

O produto deve ser enviado para análise, sendo o frete inicialmente a cargo do Comprador. Não sendo comprovados mau uso e/ou lavagem inadequada, um novo produto será encaminhado ao Comprador sem qualquer despesa (o frete de retorno será pago pela Raville Bordados e o frete de envio, inicialmente pago pelo Comprador, será reembolsado.

Caso sejam evidenciados mau uso e/ou lavagem inadequada, a Raville Bordados remeterá o produto a cobrar ao Comprador arcando este com as despesas de frete tanto de envio quanto do retorno.

Você poderá também solicitar a troca por outros motivos, sempre valendo o prazo de 48 horas após o recebimento.

Exemplos:

  • Produto (s) diferente (s) do especificado no pedido. (Por exemplo: tamanho divergente do solicitado).
  • Produto avariado, etc.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm